Dúvidas Frequentes

1- Essa loja atende só Revendedoras e Atacado?
Não! Vendemos para todos que tenham interesse em comprar produtos baratos, não há valor minimo, assim o cliente pode comprar o valor que quiser.

2 - Não fiquei satisfeito com minha compra, desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da Silvest.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através da nossa central de atendimento, a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou um cupom no valor do produto (exceto o frete).

3
 - Caso não consiga vender todas as peças, posso trocar?
Em até 30 dias! Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento avisando que está solicitando troca de até 15% do valor total do pedido (exceto frete), assim que os produtos chegarem (até nós) estará sendo disponibilizando dentro de até sete dias (úteis) um cupom no valor dos produtos (não arcamos com o valor do frete nesse caso, podendo este ser abatido do valor do cupom ou pago pelo cliente).

4 – A embalagem é discreta?
Não tenha duvidas, nossas embalagens são totalmente discretas não tendo nenhum desenho (logo) do lado de fora, ainda são lacradas de maneira que não é possível descobrir o conteúdo do seu interior.

5 - A vanis.com.br possui loja física?
Não possuímos Loja Física! Vendemos apenas através de nosso e-commerce, com entregas para todo o Brasil. 

6 - Qual o pedido mínimo do site?
Não há pedido mínimo! Compre o quanto quiser. Experimente nossos serviços e teste a qualidade dos nossos produtos.

7 – Todos os produtos são á pronta entrega?
Perfeitamente! Trabalhamos com estoque real, se o produto que você deseja não está no estoque, o mesmo estará no site como "indisponível". Daí você pode clicar em "avise-me quando chegar". Você receberá um e-mail assim que o produto desejado estiver em estoque novamente. Prezamos pela transparência e confiança na relação com nossos clientes e não vendemos, em absoluto, aquilo que não temos para entregar.

8 - Fiz um pedido com pagamento via boleto bancário, efetuei o pagamento e ainda não recebi a confirmação do pedido.

Para pagamentos com boleto bancário, o prazo para confirmação do pedido é de dois dias úteis após o pagamento (sábados e domingos não contam), quando começa a valer o prazo de entrega.

Sobre a loja

Nosso propósito com a moda íntima é associar beleza e qualidade em nossos produtos para garantir a satisfação de nossos clientes. Nossos produtos são produzidos com os melhores tecidos, para você que deseja sempre estar linda sem perder o conforto. Somos a mistura perfeita entre conforto, beleza e durabilidade.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MATHEUS ALMEIDA BARROZO 16513909759 - CNPJ: 37.444.201/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020